Você está buscando uma forma de ganhar dinheiro? Então, saiba que fazer sanduíche natural para vender é uma ótima opção para quem pretende abrir seu próprio negócio e faturar muito.

O sanduíche natural está presente nas lanchonetes, instituições de ensino, academias, praias, parques e muito mais. Se você ficou interessado nessa idéia, que tal acompanhar as nossas dicas de como fazer sanduíche natural para vender? Ao final tem 10 receitas para você começar!

Como trabalhar com sanduíches naturais?

Os sanduíches naturais são simples, fáceis, rápidos de fazer e a margem de lucro que você consegue com cada um é bem alta. A partir do momento que você entender como fazer sanduíche natural para vender, você pode começar a ganhar dinheiro.

Se você realmente deseja ganhar um bom dinheiro com este tipo de negócio sem ter que gastar muito, pode iniciar suas atividades trabalhando em casa fazendo os sanduíches para, em seguida, vende-los em locais como: nas praias, nas ruas, escolas, universidades, bares, restaurantes, lanchonetes, hospitais, academias e empresas.

Entretanto, é importante você agregar valor porque o sanduíche natural é realmente algo que tem muito potencial para você faturar bem todo mês. Então, venda uma alimentação que vai colaborar com o corpo em forma e com o bem estar da pessoa que está comendo. Venda uma alimentação saborosa que não engorda. Venda bem estar!

Como embalar sanduíche natural para vender?

A embalagem é fundamental e a maneira mais comum de embalar o sanduíche natural é com o uso de papel alumínio porque ele consegue conservar o alimento por mais tempo, preservando sua temperatura e o livrando qualquer tipo de contaminação.

Você também pode embalar o sanduíche natural utilizando papel filme e depois colocando em uma caixa de papel cartão que, dessa forma, também contribui para a sua preservação.

Contudo, independente da forma como o sanduíche natural for embalado, você precisa se certificar que a embalagem está intacta, limpa e que está cobrindo todo o sanduíche que você está fazendo, sem deixar nenhuma parte de fora.

Outra coisa importante sobre a embalagem do sanduíche natural é que ela deve ter uma etiqueta contento a data de fabricação e a data de validade. Esse é um processo obrigatório que você não pode deixar de fazer.

Você pode comprar e confeccionar essas etiquetas, como também pode comprar em papelarias adesivos, anotar a data de fabricação e validade e colar diretamente na embalagem, é super simples.

Como os ingredientes que são utilizados na produção do sanduíche natural têm uma vida útil muito curta, é fundamental que você dê um prazo de no máximo 48 horas. Isso evita que haja qualquer tipo de intoxicação.

Como divulgar os sanduíches naturais?

O primeiro passo para você divulgar os seus sanduíches naturais é ter uma marca. Caso você não saiba como fazer, vá a uma gráfica e peça para produzirem a marca do seu negócio de sanduíche e imprima em adesivo, pois é mais prático para colar nas embalagens.

Na marca coloque seus meios de contato, como telefone, Whatsapp e até Instagram, se tiver.

A propaganda nas redes sociais também funciona muito bem, pois, além de divulgar os seus produtos, você pode informar aos clientes onde estará em determinado dia, aceitar encomendas e pedidos personalizados e ainda receber sugestões e críticas.

O seu negócio começa com o seu sonho. A sua capacidade de sonhar, e o seu talento para trabalhar nele é que faz toda diferença. Sonhe grande, trabalhe duro, invista a sua alma e tudo que você tem naquilo que você acredita e, faça as coisas acontecerem para a vida valer a pena!

Enfim, espero que essas dicas tenham sido de grande utilidade e que possa fazer você obter muito sucesso no seu novo negócio. Aproveite para se inscrever nas nossas redes sociais! Até as próximas dicas!

Como fazer sanduíche natural para vender: 10 Receitas para você começar!

O sanduíche natural, além de ser muito saboroso e fácil de fazer, faz muito sucesso entre as pessoas que buscam manter a boa forma e cuidar da própria saúde.

Confira agora 10 receitas para você preparar os sanduíches naturais que, com certeza, farão sucesso entre os seus clientes!

1 - Sanduíche de Atum e Pepino
2 fatias de pão integral
2 colheres de sopa de atum enlatado
1 colher de sopa de iogurte natural
6 fatias de pepino
2 colheres de sopa de cenoura ralada

Misture o atum, o iogurte natural e a cenoura. Passe a mistura em um dos lados das duas fatias de pão, adicione o pepino e feche o lanche. Sirva gelado.

2 - Sanduíche de Frango com Rúcula
2 fatias e pão integral
3 colheres de sopa de frango cozido e desfiado
1 colher de sopa de mostarda
1 colher de sopa de iogurte natural
2 rodelas de tomate
folhas de rúcula

Misture o frango, o iogurte e a mostarda. Passe a mistura em um dos lados das duas fatias de pão, adicione o tomate, algumas folhas de rúcula e feche o lanche. Sirva gelado.

3 - Sanduíche Vegetariano
2 fatias de pão integral
2 colheres de cenoura ralada
2 colheres de beterraba ralada
2 colheres de milho
2 colheres de iogurte natural
algumas folhas de rúcula
2 rodelas de tomate

Misture a cenoura, a beterraba, o milho e o iogurte natural. Passe a mistura em um dos lados das duas fatias de pão, adicione o tomate, algumas folhas de rúcula e feche o lanche. Sirva gelado.

4 - Sanduíche de Peito de Peru com Passas
2 fatias de pão integral
2 fatias de peito de peru
6 uvas passas
1 colher de iogurte natural
1 colher de ricota
1 colher de cheiro verde
2 folhas de alface picadas

Misture o iogurte, a ricota, o cheiro verde e as passas. Passe a mistura em um dos lados das duas fatias de pão, adicione o peito de peru, a alface e feche o lanche. Sirva gelado.

5 - Sanduíche de Peito de Peru e Cream Cheese
2 fatias de pão integral
100g de cream cheese
2 fatias de peito de peru
2 colheres de sopa de cenoura ralada
2 folhas de alface picadas

Misture o cream cheese com a cenoura, passe a mistura em um dos lados das duas fatias de pão, adicione a alface e o peito de peru e feche o lanche. Sirva gelado.

6 - Sanduíche de Guacamole
2 fatias de pão tipo sírio;
2 folhas de alface;
3 rodelas de tomate;
orégano a gosto;
salsinha a gosto.

Guacamole
1/2 polpa de abacate bem maduro e amassado;
1 fio de azeite;
2 colheres de sopa de queijo cottage;
sal a gosto;
sumo de ½ limão;
pimenta a gosto;
1 colher de sobremesa de cebola picada.

Prepare a guacamole misturando todos os ingredientes até obter uma pasta verde. Separe as duas fatias de pão. Lave as verduras com água em abundância, então separe as folhas da salada e corte o tomate em rodelas. Disponha os ingredientes no pão e dobre. Sirva gelado.

7 - Sanduíche de Cenoura e Ovo
2 fatias de pão de forma integral;
1 cenoura ralada;
1 ovo cozido em rodelas com uma pitada de sal;
2 folhas de alface;
orégano a gosto;
salsinha a gosto.

Separe as duas fatias de pão. Lave as verduras com água em abundância, então separe as folhas da salada e rale a cenoura. Cozinhe o ovo em fogo alto com a casca e depois de 10 minutos escorra, espere esfriar. Quando estiver frio descasque o ovo cozido e corte em rodelas temperando com um pouco de sal. Disponha os ingredientes um a um no pão. Tempere com salsinha, orégano e outros temperos da preferência. Sirva gelado.

8 - Sanduíche de Rúcula e Tomate Seco
2 fatias de pão integral
2 colheres de ricota
1 colher de iogurte natural
3 tomates secos picados
folhas de rúcula

Misture a ricota, o iogurte e o tomate seco. Passe a mistura em um dos lados das duas fatias de pão, adicione folhas de rúcula e feche o lanche. Sirva gelado.

9 - Sanduíche de Azeitonas
10 azeitonas verdes picadas
10 azeitonas pretas picadas
1 colher de iogurte natural
1 colher de ricota
2 colheres de cenoura ralada
2 folhas de alface picadas

Misture as azeitonas picadas com o iogurte, a cenoura e a ricota. Passe a mistura em um dos lados das duas fatias de pão, adicione a alface e feche o lanche. Sirva gelado.

10 - Sanduíche com Patê de Girassol
2 fatias de pão de forma integral;
2 xícaras de chá de semente de girassol;
100 gramas de pasta de gergelim;
3 colheres de sopa de sumo de limão;
2 colheres de sopa de shoyu;
1/2 alho espremido;
1 colher de sopa de cebola ralada;
2 folhas de alface;
3 rodelas de tomate.

Para preparar a pasta de girassol, torre as sementes em uma frigideira mexendo sem parar para que não queimem. Retire do fogo quando ganharem cor e deixe esfriar. Então adicione os outros ingredientes em um processador, exceto as rodelas de tomate e alface e bata tudo muito bem até incorporar e virar um patê. Leve à geladeira para gelar.

Separe as duas fatias de pão. Lave as verduras com água em abundância, então separe as folhas da salada e corte o tomate em rodelas. Disponha os ingredientes um a um no pão, inclusive a pasta de girassol gelada. Sirva gelado.